Momentos eternizados: Prefeitura de Lucena entrega 41 álbuns de fotos do casamento comunitário.



Os quarenta e um casais que participaram da 2ª edição do casamento comunitário receberam das mãos do Prefeito Léo Bandeira e da Secretária Andreia Karla, os álbuns de fotos eternizando o momento especial. O evento promovido pela Prefeitura de Lucena através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania firmou compromisso com os casais desde o aluguel dos vestidos, cerimonial, buffet e  álbuns de fotos sem custos para os noivos.

"Agradecemos a todos os casais que participaram desse evento tão especial e confiaram em nós para tornar seus sonhos em realidade, nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis e promover o bem-estar de nossa comunidade.Parabéns a todos que oficializaram seu amor e união no casamento comunitário. Continuaremos fortalecendo os laços comunitários e a felicidade de todos," disse Andreia.

A 2ªedição do casamento comunitário ocorreu no dia quinze de abril na granja Eliane Costa em Lucena,os noivos receberam os álbuns em menos de um mês, mostrando compromisso com nossas ações, a terceira edição vem com mais novidades, afirmou o Prefeito Léo Bandeira.



Postar um comentário

0 Comentários