Morte de suplente de vereador de Campina Grande pode ter sido motivada por negociação de terras, revela delegada


 A Polícia Civil está investigando a morte do suplente de vereador de Campina Grande, Darlan Alves de Almeida, 56 anos, assassinado a tiros em um bar no município de Alcantil, na noite do domingo (14). De acordo com a delegada Suelane Guimarães, durante entrevista à TV Arapuan na tarde desta segunda-feira (15), a principal linha de investigação é a negociação de terras, já que a vítima era dona de vários terrenos na região e tinha fazendas espalhadas pelo estado. 

"Quando ocorre o crime a gente pensa em todas as linhas possíveis. Mas o que nos chama mais atenção nesse tempo é a negociação dele no que tange à questão de trabalho, negociação com terras que ele fazia. Essa no momento é a linha mais forte", destacou a delegada.

Segundo a delegada, o suplente de vereador foi morto com seis tiros na região da cabeça. O suspeito é um homem que teria entrado no bar usando um capacete. "Ele tinha ido para aquele bar e tinha solicitado ao proprietário que preparasse um almoço, que ele estava esperando algumas pessoas para ir almoçar com ele, pois estava comemorando a finalização de um negócio de compra de terrenos. Essa Pessoa não apareceu ,quem apareceu foi o algoz, que lhe tirou a vida ", afirmou. 

Ainda de acordo com a delegada, familiares e amigos de Darlan Alves devem ser ouvidos nos próximos dias para ajudar na elucidação do crime. A população também pode fazer denúncia anônima pelo 197 da Polícia Civil.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários