Nilvan e Wallber entram em pé de guerra com Marcelo Queiroga e ameaçam deixar o PL caso ex-ministro seja o candidato a prefeito

 


O comunicador Nilvan Ferreira e o deputado estadual Wallber Virgolino estão em pé de guerra com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Depois que a possibilidade de Queiroga ser o candidato a prefeitura de João Pessoa ganhou força entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, na Paraíba, os integrantes do partido se mostraram insatisfeitos com os rumos que a discussão sobre o assunto vem tomando.

Conforme apurou o ClickPB, Nilvan avisou que a decisão sobre o candidato do partido nas Eleições 2024 não pode ser unilateral e informou que está analisando o cenário para definir seu destino político. 

“Vou analisar o cenário, mas o que eu estou dizendo é que sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Wallber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Wallber foi mais incisivo e disse que está disposto a pedir a expulsão do partido. O parlamentar advertiu que está disposto a guerrear pela vaga na disputa pela prefeitura da capital. 

“Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”, alertou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários