Operação da Polícia Militar, Gaeco e forças de segurança prendem quase 120 acusados de crimes na Paraíba



A Polícia Militar da Paraíba divulgou na manhã desta terça-feira (02) o balanço da Operação Trabalhador, realizada pelas forças de segurança da Paraíba entre a madrugada do último sábado (29) e a última segunda-feira (01). Conforme apurou o ClickPB, foram cumpridos 116 mandados de prisão em todo o estado. Além disso, houve apreensão de 29 armas e 28 veículos roubados recuperados. 

Segundo a Polícia, 34 dos 116 presos eram alvos de mandos de prisão e respondiam a crimes como homicídios, roubos e furtos. Entre as ações de destaque durante o feriadão estão a prisão de integrantes de uma quadrilha de roubos de carros, em João Pessoa e a de um acusado de tomar diversos telefones por meio de assaltos em bairros da capital. 

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, destacou a integração entre as forças de segurança para garantir o êxito da operação e tranquilidade aos paraibanos. "Destacar e agradecer a parceria com o GAECO, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar, enfim, todos os órgãos que atuaram para concluir mais um feriadão e mais um mês com segurança para a população” disse à imprensa.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários