Polícia apreende armas, drogas e detém suspeitos em ações na Paraíba

 

A Polícia Militar apreendeu, nesse fim de semana, mais de 150 unidades de entorpecentes e duas armas de fogo em ações nos municípios do Conde, Juripiranga e Bayeux.

A apreensão das drogas foi registrada quando policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e da Força Tática da 1ª CIPM intensificavam o policiamento na Comunidade Papo do Sapo e visualizaram um grupo de homens em atitude suspeita. Os indivíduos empreenderam fuga ao visualizarem as guarnições, deixando para trás 50 papelotes e 76 trouxas de maconha, e 28 pedras de crack. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Alhandra.

Já em Juripiranga, um homem de 38 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido quando foi abordado por guarnições do 8º Batalhão, que intensificavam rondas na região conhecida por comunidade da Coca-Cola. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Suspeito e armamento foram entregues na Delegacia de Itabaiana.

Por fim, em Bayeux, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada desse domingo (7). Ele estava com um revólver calibre 38 com quatro munições e foi abordado por policiais da 4ª Companhia Independente no bairro Imaculada. O jovem e a arma foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários