Polícia prende suspeitos de sequestrar empresário e roubar veículo em JP

 

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), prenderam nesta terça-feira (23), no bairro de Mangabeira, duas pessoas suspeitas de roubo e sequestro relâmpago.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, um dia antes cerca de três suspeitos realizaram um crime de roubo majorado, com restrição da liberdade da vítima, no bairro de Tambauzinho.

Os criminosos surpreenderam um empresário, renderam ele, e ficaram horas o ameaçando, coagindo a vítima a fazer transferências bancárias. Ao final do dia, deixaram o empresário amarrado em uma mata, no bairro Portal do Sol.

Computador, tablet, celulares, e bens pessoais, assim como o veículo da vítima, foram levados pelos bandidos.

Ontem, os policiais civis localizaram o carro da vítima, e prenderam dois envolvidos na ação: um dos assaltantes e sua comparsa e associada no crime.

Além do veículo roubado, foi encontrado um computador, um tablet, e acessórios eletrônicos, além da mochila onde eram guardados os bens pessoais da vítima. Conforme o delegado, as diligências seguem, em busca de identificar e prender os demais envolvidos.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários