Presidente da CMJP, Dinho Dowsley confirma ‘noivado’ com o União Brasil, mas saída do Avante depende de alguns fatores

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e presidente estadual do Avante na Paraíba, Dinho Dowsley, confirmou o seu noivado com o partido União Brasil, do senador Efraim Filho. Dinho ressaltou que a sua intenção era permanecer como presidente do Avante, mas que esta conjuntura depende da nacional e das condições que a executiva lhe proporcionaria para continuar na missão.

O parlamentar destacou que as portas do União Brasil estão escancaradas para ele e afirmou ter muito orgulho do convite recebido. “Sou presidente do Avante, não posso sair do partido, só posso sair se houver uma janela partidária. Meu interesse é continuar presidindo o Avante, mas fico orgulhoso com o convite de Efraim, votei nele, ajudei a elegê-lo. Fiquei empolgado com o convite, a gente tem uma relação muito boa, então a porta não está apenas aberta, ela está escancarada. Participei da convenção do União e posso dizer que a gente já é noivo. Mas isso é uma questão partidária que será resolvida no momento oportuno”, afirmou Dinho em entrevista ao Ninja Cast, podcast apresentado pelo jornalista Henrique Lima.

Ainda segundo o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a relação com Efraim Filho é muito boa e ele participou da convenção do União Brasil. O parlamentar ressaltou que a sua saída do Avante, caso ocorra, dependerá de uma janela partidária.

O União Brasil é um partido recém-criado que tem Efraim Filho como presidente nacional. O partido foi criado em 2021 e tem como objetivo se consolidar como uma nova força política no cenário nacional.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários