Programa Mesa Brasil e Colônia Z5 em Lucena, entregam 800kg de fruta para associados.


 A colônia de pescadores Z-5 que tem a frente o Presidente Sibiu em parceria com o Programa Mesa Brasil SESC do governo federal, doaram oitocentos quilogramas de fruta para pescadores associados. A ação foi realizada pela diretora da colônia Suelen Barbosa e pelo próprio presidente.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de Banco de alimentos que atua contra a fome e o desperdício. É formada por mais de tres mil doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos) que doam o excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, todavia em condições seguras para o consumo.

O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional  assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, atua em caráter emergencial  com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo país.





Patricia Dias

Lucena Informa



Postar um comentário

0 Comentários