Sebrae lança ferramenta para empreendedor com potenciais de municípios; confira


 O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, lançou na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, o “Cidados”, ferramenta de inteligência de dados que permitirá explorar as características dos 223 municípios paraibanos. O ‘Cidados’ pode ser acessado no site do Sebrae

“Ter um conjunto de procedimento que dão para aquele que tá começando a capacidade de gestão e certeza do ambiente de negócio. A pessoa que procura o Sebrae, ao dizer o que ela quer empreender, o Sebrae já dá as garantias: você pode fazer esse negócio, é seguro, nós vamos dar capacitação de gestão”, exemplificou o presidente.

O Cidados é uma ferramenta de inteligência de dados feita sob medida para o cliente explorar as características e potencialidades de cada município em um nível de detalhe mais aprofundado e atualizado.

A partir das informações sobre as potencialidades de cada município, os empreendedores podem transformá-las em oportunidades que geram desenvolvimento.

O superintende do Sebrae na Paraíba, Luiz Alberto, comentou que o ‘Cidados’ contribui para que o empreendedor tenha mais segurança e os gestores tenham maior conhecimento sobre seus municípios. “O foco é promover de modo concreto e sustentável o desenvolvimento das cidades”, disse.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários