Sete trechos de praias estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba; veja locais

 

Sete trechos de praias estão impróprios para banho, no Litoral da Paraíba. A informação é da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que analisou a qualidade da água para banho. A Sudema orienta os banhistas a evitarem durante o fim de semana, segundo apurou o ClickPB. 

O relatório aponta uma área e Cabedelo, cinco em João Pessoa e uma em Pitimbú. 

Em Cabedelo, está imprópria para o banho um trecho de Camboinha no final da Rua Benício de Oliveira. Em Pitimbú, a recomendação para os banhistas de não entrarem no mar é na Praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho.

Já em João Pessoas os trechos considerados impróprios são: Bessa I, em frente a desembocadura do Maceió do Bessa; Manaíra, no final da Av. Ruy Carneiro; Farol do Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais; Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções; e Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 2 e 4 de maio e é válida até o dia 12 de maio, data da nova divulgação de relatório. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

CLICKPB


-BORGES NETO LUCCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários