Trio Pé de Serra de Lucena se destaca em concurso de forró na cidade de Queimadas

 


A noite desta quinta-feira (11), o mercado de artesanato e eventos em Queimadas, Paraíba, foi palco da segunda etapa do concurso de trios pé de serra. E entre os participantes, um trio se destacou: Asa Branca, composto por jovens talentos que têm entre 14 e 18 anos. Gabriel na sanfona, Adryan na zabumba e Gilvan no triângulo deram um show a parte e conquistaram o segundo lugar do concurso, arrancando aplausos entusiasmados da plateia presente.

O sucesso do trio é fruto do projeto social Mistura Musical, desenvolvido na cidade de Lucena pelos produtores Laudenize Pergentino e José Roberto Gomes (Bell), que têm se empenhado em proporcionar oportunidades de aprendizado musical para jovens carentes. E os resultados têm sido cada vez mais expressivos.

As apresentações do trio Asa Branca em pequenas casas de shows e festas particulares têm chamado a atenção do público, e já renderam convites para participação em festas juninas de diversas cidades paraibanas. E o reconhecimento é justificado: o talento dos jovens músicos é impressionante, e é difícil não se contagiar com a energia e alegria que transmitem em suas apresentações.


O próximo desafio do trio será a semifinal do concurso de trios pé de serra, prevista para a próxima quinta-feira, na cidade de Queimadas. E a expectativa é de uma disputa acirrada, mas com certeza Gabriel, Adryan e Gilvan irão dar o seu melhor e continuar a surpreender a plateia com sua música envolvente e cheia de vida.

O projeto Mistura Musical é um exemplo de como é possível transformar vidas por meio da música, proporcionando a jovens carentes a oportunidade de descobrir seus talentos e desenvolvê-los. E o trio Asa Branca é um exemplo inspirador de como a dedicação e o talento podem levar jovens a alcançarem seus sonhos e a brilharem na música.

Maria de Jesus


Patrícia Dias 



Postar um comentário

0 Comentários