Troca de tiros termina com um morto e viatura da PM crivada a balas em Mamanguape

 

Uma troca de tiros entre a polícia e criminosos foi registrada na noite de ontem (26) no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu durante rondas no bairro do Jangada quando a polícia tentou abordar uma dupla em uma moto, que reagiu ao pedido de parada com tiros. Durante a troca de tiros com a PM, um homem conhecido como "Léo do Jangada", de 31 anos, foi atingido e veio a óbito. 

Segundo apurou a reportagem, Léo é um 'velho conhecido' da Polícia local, com uma extensa ficha criminal e estaria no momento do ocorrido com uma tornozeleira eletrônica em razão de cumprimento de pena. De acordo com o capitão Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Mamanguape (HGM), mas não resistiu aos ferimentos. 

O outro acusado que estava com o Léo conseguiu fugir e a Polícia segue em buscas pela região. A viatura da PM recebeu diversos disparos, inclusive no para-brisas. Nenhum policial saiu ferido da ação. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários