Turista denuncia fraude do Hotel Urbano em João Pessoa: “não havia nenhuma reserva no hotel”


 Um casal de turistas mineiros denunciou um golpe sofrido após comprar um pacote de viagem para João Pessoa, pelo Hotel Urbano. De acordo com o vídeo enviado com exclusividade ao ClickPB, Rodrigo Salviano, de Camanducaia, sul de Minas Gerais, relatou que o pacote com hospedagem e passagem aérea estava pago desde 2021, mas ao chegar no hotel Ambassador, no bairro de Tambaú, nesta segunda-feira (22), foi informado que não havia reserva.

"Compramos um pacote do Hotel Urbano em 2021, de São Paulo para João Pessoa. Saímos hoje de São Paulo, viemos pela empresa Latam. Chegando no hotel, formos informados que não havia nenhuma reserva, que o Hotel Urbano não teria pago para o hotel", relatou Rodrigo, ao ClickPB. 



Assustado e sem saber o que fazer com a situação, o mineiro disse ao ClickPB que ligou para a polícia. "A PM foi muito solícita, apareceu no local, tentou ver o que poderia proceder, qual a melhor maneira... e acontece que eu vou ter que pagar por conta própria e caí no golpe do Hotel Urbano. Tá aqui a hospedagem, foi pago tudo em 2021, tudo certinho. Tinham três diárias aqui", lamentou. Segundo Rodrigo, o hotel ofereceu um desconto de R$30 em cada diária e eles resolveram ficar hospedados.




De acordo com as informações passadas por Rodrigo, ao ClickPB, caso o Hotel Urbano não resolva a situação até o fim da reserva, marcada para o dia 25 de maio, ele vai acionar a justiça. " Vou acionar a justiça para pedir de volta o valor que paguei no pacote e pedir danos morais pela humilhação e desgaste sofridos", disse.

Conforme apurou o ClickPB, o Hotel Urbano tem passado por uma crise sem precedentes e enfrenta uma série de denúncias, após inúmeros cancelamentos de pacotes de viagem dos hotéis e pousadas parceiros, por falta de repasse do pagamento das reservas. No final do mês de abril, o fundador da empresa, João Ricardo Mendes, renunciou ao cargo após a divulgação de vídeos dele ameaçando e expondo dados de clientes da empresa.

A redação do ClickPB procurou o Hotel Urbano e o hotel Amabassador para saber o que aconteceu com a reserva de Rodrigo, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno de nenhuma das empresas. 

CLICKPB



BORGES NETO LUICENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários