Veneziano deixa indefinida aliança do MDB com Bruno para 2024: "composições ainda não foram feitas"


 Com a recente aproximação com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB), deixou indefinida a possibilidade de uma aliança política para as eleições 2024. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar destacou que o partido poderá ou não disputar a vaga no pleito de 2024 na cidade. 

Ele também assumiu a possibilidade do MDB articular uma aliança com a gestão atual ao ser questionado se o partido disputará a prefeitura de Campina Grande, inclusive indicando candidato a prefeito nas eleições de 2024, Veneziano disse que ainda não tem nada definido.

"É provável que não, mas isso não significa dizer que não tenha, até por que ainda não definimos as composições", declarou como acompanhou o ClickPB.

O parlamentar foi tido como atencioso em declarações recentes do prefeito de Campina Grande. A possível aproximação selaria um legado de disputas intensas com concorrência entre ambos os grupos pelo poder em Campina Grande. 

"É o meu dever como parlamentar, é lutar para a liberação de recursos financeiros para serem investidos em Campina Grande, como também de outros municípios paraibanos. Não Vejo problema algum em conversar com Bruno ou qualquer outro gestor de forma administrativa”, disse.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários