Veneziano quer mais espaço em Campina Grande e deixa aberta possibilidade de dividir palanque de Bruno Cunha Lima

 


Os aliados de Bruno Cunha Lima estão cobrando do prefeito de Campina Grande mais espaço nas discussões sobre as próximas eleições, que já acontecem no ano que vem. Entre esses aliados, o senador paraibano Veneziano Vital (MDB), que deixou em aberto a possibilidade de estarem no mesmo palanque ano que vem.

“É possível que o MDB  possa participar. Isso o próprio Bruno já bem o disse do seu interesse em ter a presença qualificadora, a presença de quem tem quadros e nomes que poderão participar, mas ainda não houve essa definição. Aguardemos”, detalhou em entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Em entrevista ao Click PB no início do mês, o senador paraibano Veneziano Vital (MDB) falou sobre a estratégia de eleger quase cinquenta prefeitos pelo partido nas próximas eleições municipais de 2024.  

Uma fotografia registrada em Lagoa Seca, no último fim de semana mostrava no mesmo palanque o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o senador Veneziano Vital (MDB). Os três teriam sido convidados pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários