Walber critica falta de diálogo na formação do diretório do PL na Paraíba e reforça necessidade em “ampliar filiações” para 2024

 

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) criticou a falta de diálogo na formação do novo diretório do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, em João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (2), Virgolino disse que os cargos do diretório deveriam ter sido discutidos para contemplar membros do partido. 

Ele deu como exemplo o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a Prefeito de João Pessoa, em 2020, e a governador, em 2022. A fala foi dada após a confirmação do novo presidente da legenda ser o deputado federal Cabo Gilberto Silva.

Walber criticou não só a falta de diálogo na formação do diretório do PL, mas também a necessidade em “ampliar filiações” para as eleições de 2024. "Minha queixa é que deveria ser mais dialogado a condução dos cargos do PL. Deveria ter mais debate no sentido de contemplar membros com atuação mais forte e reconhecida na Capital", disse ao lembrar de Nilvan Ferreira e partidários de mandato. 

Ele criticou a forma como foi feita a condução de Cabo Gilberto, "não da forma como foi posta só com os “de casa” sem consenso da maioria”, avaliou como acompanhou o ClickPB.

Ainda segundo ele, o PL deve se apropriar da falta de oposição e se colocar em campo contra a gestão do prefeito Cícero Lucena, “precisa assumir uma posição de oposição na Capital, já que a gestão Cícero não tem oposição partidária. Chegou a hora de sermos oposição de verdade, pois o tempo de fingir acabou”, disse.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários