O cantor e compositor Alcymar Monteiro, 70, criticou a forma que tem sido gerenciado o São João de Caruaru, um dos maiores do país. Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Monteiro afirmou que se não ocorrerem mudanças, a festa poderá não ser considerada como em homenagem a São João. A declaração veio após ter sido questionado pelo jornalista Luis Torres como ele avaliava as festa de Campina Grande e da cidade pernambucana.
"Uma cenografia maravilhosa. Eu fiz entrevistas para a televisão, no meio do povo, uma cenografia linda. A budega, o mercado, achei aquilo muito. Eu nunca vi aquilo em lugar nenhum. Campina Grande tá de parabéns, a cenografia linda. Eu abri o show lindo, um público maravilhoso, receptivo, tem um estrutura de hotel maravilhosa. Eu acho que tá tudo certo, Campina Grande tá tudo certo", falou no programa de TV.
"Caruaru que é a terra do meu pai, Pernambuco, tá indo na direção contrária. É Caruaru se não mudar, aquele sistema, a festa não vai ser mais nem o São João de Caruaru, vai ser o num sei o que lá de Caruaru, eu não posso nem nominar isso" continuou. "Não é mais forró. É um festival de breganejo", finalizou.
VEJA VÍDEO:
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários