Segundo suspeito de homicídio em Brejo do Cruz se entrega à polícia após quase um ano do crime

 

O segundo suspeito pelo assassinato de Paulo César de Oliveira Dutra, ocorrido em julho do ano passado, em Brejo do Cruz, se entregou à polícia nessa quarta-feira (28). Conforme apurou o ClickPB, o homem é apontado com o executor do crime. O mandante foi preso em setembro de 2022.

Ao ClickPB, o delegado Anderson Fontes informou que o crime aconteceu no dia 29 de julho de 2022, quando a vítima estava estacionando o veículo em frente a uma oficina mecânica e dois homens, que estavam em uma moto, chegaram atirando. O crime foi registrado por câmeras de circuito de segurança, que ajudou ajudou na identificação dos suspeitos. 

"Foram iniciadas as investigações desde então, identificados os dois suspeitos da execução e o mandante do crime. Um dos suspeitos, que estava conduzindo a motocicleta, foi assassinado, e o outro suspeito, o executor, resolveu se apresentar, na data de ontem aqui, na delegacia de São Bento, a fim de que cumpríssemos o mandado de prisão", afirmou o delegado Anderson Fontes. 

Ainda conforme o delegado, o mandate do crime foi preso em setembro do ano passado, quando a polícia realizou buscas na casa dele e apreendeu a arma usada no crime, mas foi liberado e está com mandado em aberto. Desde a prisão do mandante do homicídio, o executor seguia foragido, até se entregar nessa quarta-feira (28), na delegacia de São Bento.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o homem passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha, onde está à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários