Dupla acusada de aplicar golpe do 'bilhete premiado' em João Pessoa é presa com dinheiro, cartões e celulares


 Dois homens foram presos no último dia 28, no município de Rio Tinto, acusados de estelionato. Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi realizada durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-101 no Litoral Norte paraibano. A informação foi detalhada pela PRF hoje (31).

De acordo com o órgão, eles haviam aplicado o golpe do 'bilhete premiado' em João Pessoa e desde então, as forças de segurança estavam em busca dos acusados. Durante ações de fiscalização, a polícia civil informou a PRF sobre os suspeitos, que estariam em um veículo Jeep Renegade, com destino a Natal. A informação chegu à Polícia Civil, devido ao rastreador de um dos aparelhos obtidos por meio do golpe. 

De acordo com a Polícia, os criminosos costumam pedir ajuda para resgatar um prêmio e solicitam dinheiro e outros pertences de valor à vítima em troca desse falso bilhete premiado.Eles foram presos no km 31 da rodovia.

Durante a abordagem, os homens de 43 e 44 anos estavam com s €10,00 (dez euros), $349,00 (trezentos e quarenta e nove dólares), R$ 7.185,00 , 13 cartões de banco, uma máquina de cartão e três celulares. Os acusados foram encaminhados à delegacia de defraudações em João Pessoa e estão a disposiçao da justiça. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários