Ex secretário de Finanças de Lucena confirma pré candidatura a prefeitura e diz " a cidade precisa se organizar a partir de nomes novos e com experiência em finanças".


 Faltando apenas um ano e pouquinho para as eleições de 2024, os nomes dos possíveis candidatos já estão na boca do povo para prefeitura e para a casa legislativa de Lucena. Almejar e conseguir a majoritária é complicado, pois todos sabem que os apoios políticos sempre prevalecem. 

O ex- secretário de finanças do município Marcelo Oliveira Pimentel colocou seu nome á disposição para o próximo pleito com um grande desafio, enfrentar os nomes mais disputados nas enquetes: o atual prefeito Leo Bandeira o empresário Netinho de Lando, o vereador Sandro Toscano e o ex prefeito Marcelo Monteiro. Pimentel é servidor público e exerceu cargo de confiança de 2000 até 2020, trabalhou na área de finanças passando por tres gestões, coordenação de campanha, sem sequer ter um processo administrativo sob responsabilidade do erário público com contas aprovadas em aproximadamente vinte e tres anos de vida pública, mesmo assim o nome não foi valorizado para uma atuação política.

Segundo o pré candidato politicamente Lucena precisa passar por mudanças, para que a população tenha entendimento baseado em estudos e não só tapinha nas costas da velha política " Na cidade muitos são qualificados , mas sem oportunidades, passei por tres gestoes sem deixar sequelas, participei de seminários, obras públicas, uma vida de dedicação aos lucenenses. Continuo no União Brasil e estou compondo meu grupo político para 2024, onde todos tem o direito  de concorrer de forma igualitária. Atacar não é minha linha, vou alcançar meus objetivos com apoio dos colegas de partido e da população que acreditam no meu trabalho, 2024 nos aguarde", finalizou o pré candidato.

Confirmações e mais confirmações .....

Que os conflitos  no paraíso do litoral norte comecem.



Patricia Dias



Postar um comentário

0 Comentários