Kassab diz que Daniella Ribeiro é nome cotado para Prefeitura de Campina Grande pelo PSD: "quem manda é ela"

 


O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que a senadora Daniella Ribeiro é um nome forte para a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições 2024. A declaração foi veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (3) e reforça a especulação sobre a possibilidade da parlamentar entrar na disputa. 

"Quem manda no partido na Paraíba é ela, mas só me enrola, pergunto sempre e ela desconversa. Então, para bom entendedor, meia palavra basta", explicou como acompanhou o ClickPB. 

A fala de Kassab dá uma sinalização para os rumos do atual prefeito Bruno Cunha Lima na política. Filiado ao PSD desde 2020, Bruno já anunciou que tentará a reeleição, no entanto, a fala do presidente do partido gera uma situação que lhe deixa desconfortável para continuar pelo PSD.

No cenário político recente, meses antes ao pleito de 2022, a família Ribeiro assumiu o comando do Partido Social Democrático no estado, colocando a senadora Daniella Ribeiro na presidência. A articulação gerou mal estar dentro da legenda que tinha como principal liderança Romero Rodrigues, que migrou para o PSC e se elegeu para deputado federal. 

Inclusive o próprio prefeito chegou a cogitar sua saída na época. Bruno Cunha Lima se filiou ao PSD em 2020, partido que Romero Rodrigues fazia parte quando prefeito da cidade.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários