O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB) classificou a posição do pároco da igreja Nossa Senhora da Assunção sobre a instalação de uma palco nas imediações do tempo religioso como equivocada. Como trouxe ontem (07) o ClickPB, o padre Luciano Santos e o vigário-geral Luiz, criticaram no último fim de semana a ação da prefeitura.
Para o gestor da cidade do litoral sul, a situação já teria sido resolvida e o padre se precipitou ao falar da situação de tal forma. "Eu acho que ele se precipitou. Somente isso" disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Marcelo afirmou que o padre "é um pouco polêmico" e recordou outra situação na região que o pároco esteve envolvido.
"O padre é o mesmo padre daquela polêmica lá do Conde, do Cruzeiro. Inclusive ele foi conduzido à delegacia. Ele é um pouco polêmico", detalhou. Ao longo da entrevista, o prefeito citou que compreende a forma de ser do religioso, porém o mesmo estaria também envolvido com questões políticas.
"A gente entende que ele tem a sua maneira de ser, mas infelizmente ele está um pouco envolvido na política, tomando partido o que eu acho que não é posição do padre. Mas é a posição dele, eu não tenho o que fazer", concluiu.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários