Governador João Azevêdo lamenta posição de Vitor Hugo em querer acabar com 7 de Setembro: “politicagem em Cabedelo”

 


Após o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), usar as redes para disseminar a ideia de acabar com o tradicional desfile de 7 de setembro, o governador João Azevêdo (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), reagiu às declarações do gestor. 

“Infelizmente, se politiza tudo na Paraíba. Não há nenhum motivo (cancelamento) até porque a Secretaria de Segurança e o comando da Polícia Militar solicitaram informações do evento para garantir segurança. A Paraíba tem uma polícia que oferece segurança à população, então, não tem motivo. Estão fazendo política. Esse é o nível de política que se faz em Cabedelo”, criticou como acompanhou o ClickPB.

Na semana passada, o prefeito afirmou que devido ao número de homicídios, iria suspender o evento. No mesmo dia, a Major Viviane, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, desmentiu o gestor em nota oficial enviada à imprensa e também ao prefeito.

O governador destacou que o desfile é uma garantia cívica, que há segurança suficiente e que não há motivos para tais episódios como esse. "Lamentável o nível de política que se faz em Cabedelo", disse assegurando o desfile na cidade. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários