Jhony Bezerra defende que oposição tenha nome de consenso para disputar Prefeitura de Campina Grande


 O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, confirmou nesta quarta-feira (23) que o seu nome está à disposição do PSB para disputa da Prefeitura de Campina Grande em 2024. No entanto, o secretário defendeu que um nome de consenso tenha o apoio de toda a oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), aumentando as chances de vitória.

Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Jhony Bezerra falou que o processo de escolha do candidato do grupo de oposição é discutido em um fórum, que reúne diversos partidos, e capitaneado pelo governador João Azevêdo.

O secretário também mencionou que os partidos Republicanos, PSD e Progressistas, que não fazem parte do fórum, vão ser ouvidos pelo governador e terão voz ativa na escolha do candidato.

“Meu nome surge como uma alternativa dentro do partido e está à disposição. Esse entendimento precisa ser na base do diálogo, capitaneado pelo governador. Temos os outros partidos de oposição que não fazem parte do fórum, mas que serão ouvidos. Podemos, inclusive, escolher um candidato desses partidos e apoiá-lo. O nome mais viável será o escolhido”, afirmou o secretário, como acompanhado pelo ClickPB.

Além de Jhony Bezerra, também estão cotados para ter apoio do governador João Azevêdo as possíveis pré-candidaturas da senadora Daniella Ribeiro (PSD), do vereador Inácio Falcão (PCdoB) e de André Ribeiro (PDT). 

Questionado sobre a possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ser um nome em avaliação, o secretário Jhony Bezerra falou que Romero ainda não se posicionou como oposição a Bruno e não demonstrou desejo público de disputar o pleito de 2024.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários