O senador Efraim Filho renovou, nesta sexta-feira (15), o convite para que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deixe o PSD e se filie ao União Brasil. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Efraim Filho falou que Bruno precisa de paz de espírito e garantias de que poderá ser candidato à reeleição em 2024, coisa que ele não vem encontrando no PSD.
Como acompanhado pelo ClickPB, o senador também argumentou que as portas do União Brasil estão abertas para o prefeito de Campina Grande e que ação é um ato de lealdade, já que Bruno Cunha Lima o apoiou na candidatura ao Senado em 2022.
“A chegada de Bruno é bem-vinda e acredito que esse seja o caminho. O União Brasil tem as portas abertas e as mãos estendidas. Ele quer um porto seguro, paz de espírito e tranquilidade para poder focar na gestão. Ele não vai ficar no PSD hoje para correr o risco de levar uma rasteira como Romero [Rodrigues] levou em 2022 e teve que mudar de partido de última hora. Lealdade se paga com lealdade, Bruno foi correto conosco e agora essa é a forma de retribuir”, falou Efraim Filho, como visto pelo ClickPB.
Os convites mais incisivos de Efraim Filho para que Bruno Cunha Lima se filie ao União Brasil começaram em 2022 e se intensificaram este ano.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários