Advogados de defesa do Prefeito Leo Bandeira questionam relatório prévio da comissão processante


Na oitiva de audiência de instrução que ocorreu nesta terça-feira(31) que apura as supostas  denúncias contra o Prefeito Leo Bandeira, no início da audiência os advogados de defesa do gestor apresentaram  um pedido de arrolamento de uma nova testemunha, que por votação da comissão processante teve o pedido negado.

A defesa questionou a rapidez da comissão e a falta de fundamentação de rejeição do pedido, sem análise. A defesa questionou a presença do Procurador da Câmara nas orientações jurídicas da comissão processante " estamos tratando de uma cassação de prefeito, pedimos a cópia do processo há uma semana atrás que foi efetivado na manhã da segunda-feira(30), ressaltou o advogado da defesa.

Ao final das considerações ocorreu um exposto de uma possível fraude do relatório prévio por parte da comissão, o relator afirmou que não participou da elaboração, ao chegar assinou o termo que  já estava  pronto. 

A reunião terminou com a confirmação das próximas etapas do processo , incluindo a oitiva de mais testemunhas nesta quarta-feira (1).


Postar um comentário

0 Comentários