Com pouco tempo no mandato, deputada Danielle deixa Vale do Mamaguape no vácuo e se afasta da Assembleia


 A deputada estadual Danielle do Vale anunciou sua decisão de se afastar durante meses da Assembleia Legislativa da Paraíba, tirando licença para permitir o rodízio do partido Republicanos. A medida ocorre após um primeiro ano de mandato no qual a parlamentar apresentou projetos que foram considerados de pouca significância para o estado e principalmente para sua região, o Vale do Mamaguape, que acreditou em uma promessa de muitas ações, em prol da região.

O afastamento da deputada levanta questionamentos sobre a eficácia de sua representação e a contribuição efetiva para os interesses dos paraibanos.

Neste momento, Mamanguape conta apenas com a atuação do deputado Eduardo Brito como seu representante atuante na Assembleia Legislativa. Eduardo Brito tem se destacado por uma atuação forte, não apenas pensando em Mamanguape, mas também trabalhando incansavelmente por toda a Paraíba.

A ausência de Danielle do Vale na Assembleia reforça a importância de uma representação política ativa e comprometida, especialmente em um momento em que a população busca lideranças que efetivamente atendam às suas necessidades.

Sinceramente, Danielle se afastou do mandato antes mesmo de mostrar para que veio.

Blog do Bruno Lira



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários