Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (25), na região central de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a vítima é uma mulher que seria moradora da área. Ela recebeu diversos disparos de arma de fogo e teve as mãos e os pés amarrados, segundo informações detalhadas pela equipe policial que esteve no local.
Segundo informações obtidas pela reportagem, homens teriam chegado na comunidade, que fica no bairro do Varadouro próximo a antiga Proserv, perguntando pela vítima. Logo após, adentraram a comunidade conhecida como 'papelão' e cometeram o crime.
Há a suspeita que o crime pode ter ocorrido devido a disputa pelo tráfico de drogas na regiã. O caso segue sendo investigado pela Polícia.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários