Vice prefeito de Lucena emite nota , após justiça derrubar decisão da Câmara Municipal

 


Nas redes sociais o vice prefeito de Lucena Antônio Mendonça (Bolão) emitiu nota a população, após decisão da justiça de  reconduzi-lo ao cargo.

Veja a Nota e entenda o caso:

NOTA AO POVO DE LUCENA.   

É com muita humildade que recebi a r. decisão judicial, me reconduzido ao cargo de vice-prefeito de Lucena.

Primeiramente que agradecer a DEUS e a nossa Senhora da Guia, por sempre me conduzirem, e principalmente em toda minha trajetória política.

Toda autoridade é constituída por Deus, e conforme nossa Constituição Federal diz, o poder emana do povo e só a ele pertence.

Agradeço a minha esposa, filhos, neto, irmãos, parentes, amigos e ao meu querido povo de LUCENA, pelas orações, pela solidariedade, pelo carinho durante esse tempo de turbulência em minha vida.


Gratidão, Gratidão, Gratidão…


Forte abraço, sempre BOLÃO!

Entenda:

juíza Teresa Cristina Veloso, da 3ª Vara Mista de Cabedelo, determinou, nesta quarta-feira (8), o retorno do vice-prefeito de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior, mais conhecido como Bolão, ao cargo, após a Câmara Municipal o afastar da função no último dia 20 de outubro. Confira a decisão abaixo.

Em sua decisão, a magistrada entendeu que o decreto que afastou o vice-prefeito do cargo está eivado de vícios, derivado de Mesa Diretora constituída de forma nula, por contrariar legislação municipal.

A juíza acatou a liminar ajuizada pela defesa de Bolão e determinou a suspensão do Decreto Legislativo nº 01/2023, da Câmara de Vereadores, e consequente retorno do vice-prefeito ao cargo no prazo de até cinco dias.

Após ser notificada, a Câmara Municipal terá que cumprir a decisão sob pena de uma multa diária de R$ 1 mil , limitado a R$ 60 mil, em caso de desobediência à decisão

Postar um comentário

0 Comentários