Um homem suspeito de roubar uma cadela yorkshire da ex-namorada foi preso quando estava dentro de um avião com destino a João Pessoa. Segundo publicado pelo Correio Braziliense, o roubo aconteceu no domingo (10), quando o noivo da mulher caminhava com o animal, em uma rua do Setor Sudoeste, em Brasília. O crime foi flagrado por câmeras de circuito de segurança da via, que ajudou na identificação dos suspeitos.
De acordo com a informações do Correio Braziliense, a prisão ocorreu após os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia de Brasília informarem à Polícia Federal que um dos suspeitos de sequestrar a cadela estava em um voo de Confins, em Belo Horizonte, para João Pessoa.
“Estávamos monitorando um voo de Confins para João Pessoa, avisamos a Polícia Federal para fazer a abordagem. O cachorro está na mão e um dos indivíduos é o ex da menina”, afirmou o delegado-chefe da 3ª DP, Wellington Barros. Segundo ele, o animal foi resgatado dentro do voo.
Segundo as investigações, o homem preso é apontado como um dos autores do sequestro da cadela 'Cherie'. O outro comparsa também foi detido. O roubo foi registrado por imagens das câmeras de segurança da rua onde aconteceu o fato.
Nas imagens é possível ver o momento em que o noivo da mulher passeia com a cadela, quando dois homens chegam, pegam o animal e fogem. O tutor ainda tentou imobilizar um dos suspeitos, mas foi ameaçado.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários