Apesar de destacar autonomia de Romero para disputar PMCG, Léo Gadelha ainda defende unidade com Bruno

 


Em  entrevista nesta quinta-feira (15), o ex-deputado Leonardo Gadelha, membro da executiva nacional do Podemos e primeiro suplente de deputado federal, afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues, também do Podemos, tem total apoio e autonomia da legenda para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

Gadelha destacou que a decisão de apoiar Rodrigues vem da cúpula do partido, refletindo uma estratégia pensada e alinhada com os interesses maiores da cidade. No entanto, ele ressaltou a importância da manutenção da aliança com o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil.

“Eu defendo a unidade, eu defendo a unidade, que eles possam conversar e possam exaurir todas as possíveis necessidades de diálogo, de discussão, todos os pontos onde haja a maior necessidade de convergência e aí a decisão venha daquilo que seja confluência dos interesses maiores da cidade de Campina Grande”, afirmou Gadelha durante a entrevista.

Durante a entrevista, o dirigente deixou claro que por ser amigo tanto de Romero Rodrigues quanto de Bruno Cunha Lima prefere não interferir nessa decisão que, segundo ele, caberá ao próprio parlamentar. “Não há que se fazer consulta prévia, existe uma autonomia do partido, agora na condição de amigos dos dois defendo que essa aliança possa ser mantida, pois trouxe frutos significativos para Campina Grande”, destacou.

As informações repercutiram no Arapuan Verdade.

 

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários