Foi preso nessa sexta-feira (2), na Zona Zul de João Pessoa, um homem apontado pela Polícia Civil como autor do duplo homicídio num quiosque da orla do Cabo Branco, na capital, em maio de 2023. Junto ao acusado, foi apreendido uma arma e um vasto material de munições.
O homem foi localizado no bairro do Valentina, na capital paraibana e o cumprimento do mandado de prisão foi realizado numa operação em conjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
No local, a polícia identificou a arma como sendo uma pistola calibre 9mm, que estava acoplada a um equipamento que a transforma em uma submetralhadora. Além disso, foi verificado que ele armazenava 116 munições justamente da pistola calibre 9mm.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do acusado no momento do crime de duplo homicídio, em maio de 2023. O homem também é apontado como liderança de uma facção criminosa e teria atuado como mandante de vários assassinatos cometidos na região de Mamanguape.
O acusado ficará à disposição da justiça. O material apreendido será periciado no IPC da Polícia Civil e será encaminhado para o judiciário após exames.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
0 Comentários