Lindolfo Pires assumiu hoje (5) uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba no lugar do deputado João Paulo Segundo, que se licenciou por 124 dias. No entanto, conforme apurou o ClickPB, Lindolfo deve deixar o cargo amanhã mesmo (6) para dar a cadeira a Tarcísio Jardim.
Lindolfo estava ocupando o cargo de secretário de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) e foi exonerado, a pedido, para assumir a vaga no Parlamento Estadual. Contudo, ele deve voltar para a Pasta. A expectativa é de que a nova nomeação dele saia já no Diário Oficial desta quarta-feira (6).
Lindolfo Pires é exonerado
O secretário de estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, pediu exoneração do cargo. Conforme apurou o ClickPB, a exoneração consta na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Ex-deputado estadual, Lindolfo estava no cargo de secretário desde abril de 2023. Suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na última eleição ele obteve 29.162 votos.
Tarcísio Jardim toma posse amanhã
Tarcísio Jardim (PP) toma posse amanhã (5) na Assembleia Legislativa com uma postura independente. Em conversa com o ClickPB, o parlamentar garantiu que estará ocupando uma cadeira no Legislativa Estadual com o pensamento voltado para propostas que beneficiem o povo paraibano sem se preocupar com questões que envolvem as classificadas bancadas de oposição e situação.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários