Jackson Macêdo participa do evento do PSB e defende participação do PT no evento: “tira do isolamento”

 


Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, participou do evento de filiados promovido pelo PSB, realizado nesta quarta-feira (23), em uma casa noturna no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A presença do líder do PT na Paraíba causou polêmica, uma vez que, o PSB deve apoiar à reeleição de Cícero Lucena (PP) para capital paraibana. Enquanto que o PT ainda aguarda decisão da Direção Nacional para definir a candidatura própria em João Pessoa.

Jackson Macêdo concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, na edição desta quarta-feira (24), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. O presidente estadual falou que é natural participar do evento, pois o PSB é um partido aliado, além disso, é uma tática para evitar o isolamento do PT na capital.

“Sobre minha presença no evento do PSB eu acho natural. O PSB é um aliada nosso. Minha posição sobre João Pessoa é pública. Você e todo mundo sabe da posição que eu defendo de unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Então, isso não é novidade para mim e para ninguém. Tenho dito para direção nacional, as vezes sozinho, que é a tática que tira o PT do isolamento. Agora, a fala final é da direção que deve sair até o começo de maio”, disse Jackson Macêdo.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários