"Articulação Nota 10": Lucena próximo de conquistar o Selo Unicef (Assistência Social e Educação)



 Nesta terça-feira(16) Lucena e outros municípios participaram  da 6° capacitação do Selo Unicef edição 2021-2024 no Espaço Cultural, em João Pessoa.

 Estiveram presentes a Articuladora do Selo Unicef do município de Lucena Nivia Regina Souza, o presidente do CMDCA Marcos Vinícius do Nascimento  Cardoso e a mobilizadora da Educação Rodereza Toscano de Brito.

Na ocasião foram apresentados os municípios que realizaram todas as ações com qualidade e responsabilidade nos prazos de entrega em prol da garantia de direitos de crianças e adolescentes no que se refere a educação, saúde e assistência social dando ênfase ao trabalho realizado de forma intersetorial através da ação do articulador que mobiliza todos os segmentos envolvidos. Nessa ocasião o município recebeu a certificação de " Articulação Nota 10".


"Isso mostra, que estamos trazendo melhoria na qualidade de vida dessas crianças e jovens do município de Lucena e que falta pouco para conquistarmos a certificação do Selo dessa edição," afirmou Marcos Cardoso








Postar um comentário

0 Comentários