Morre suspeito de matar sargento Romário em confronto com polícia

 

As equipes do batalhão do Choque, da Polícia Militar da Paraíba, realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (10) e localizaram o último suspeito de participar da morte do 3º sargento Romário. O suspeito foi localizado, tentou fugir e morreu em confronto com os agentes.

Depois de todas as operações na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, os nove envolvidos direta e indiretamente na morte do sargento Romário foram localizados. Durante as ações, foram três armas apreendidas, juntamente com munições e drogas.

Apesar da resolução do caso do sargento Romário, as equipes da Polícia Militar vão seguir realizando operações na cidade de Bayeux, visando o combate ao tráfico de drogas e organizado do município.


Entenda o caso

O policial militar Romário Cassiano, de 33 anos, morreu ao ser baleado durante operação, que ocorreu na tarde do dia 4 de abril, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O sargento participava de uma  ação na ‘Comunidade do Moinho’ quando foi atingido no tórax.

Ele perdeu muito sangue e teve varias paradas cardíacas. O policial militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários