SEMUL,Polícia Militar,SETUR realizam ações de segurança turística na balsa que liga Cabedelo/Lucena




Com a integração de orgãos públicos de transito, turismo e segurança houve neste sábado em Lucena uma ação de fiscalização de transportes turísticos para garantir a segurança, qualidade e conformidade dos serviços oferecidos aos turistas. A ação de fiscalização aconteceu na saída da balsa que liga Cabedelo\ Lucena com abordagens de veículos tipo buggy e veículos tipo 4x4.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Lucena (SEMUL),com a presença do Secretário Gildo Ribeiro, diretora de educação de transito Regiane Silva, Agentes André e Savany, Polícia Militar (BEPTUR),Ten. Urquiza, Soldado Ayres e Cabo Pablo Felipe, Secretário de Turismo José Neto Justino.

A fiscalização eficaz de transportes turísticos é fundamental para a sustentabilidade do setor de turismo. Ao assegurar a conformidade com as normas de segurança e qualidade, as autoridades contribuem para a proteção dos turistas e para a manutenção da reputação dos destinos turísticos. Por fim, ações de fiscalização bem-sucedidas dependem de uma combinação de cooperação de moradores, trabalhadores e o envolvimento ativo dos turistas.










Postar um comentário

0 Comentários