Empresa desmente Fake News da oposição sobre UBS de Costinha


Após a circulação de um vídeo nas redes sociais de Lucena alegando que a construção da Unidade Básica de Saúde de Costinha estaria "parada" devido à falta de pagamento pela prefeitura, a empresa responsável pela obra, JGM Engenharia, emitiu uma nota esclarecendo as inverdades.

Leia a nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A JGM ENGENHARIA, por meio de seus representantes legais, vem apresentar nota de esclarecimento sobre vídeo que circula nas redes sociais, alegando a falta de pagamento por parte da prefeitura de Lucena no tocante à obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde - Padrão 1, neste município, a qual é objeto do contrato de nº 0050/2023 – Tomada de Preço nº 003/2023.

Tais informações veiculadas nas redes sociais são inverídicas, as obras se encontram em plena realização, tendo sido completadas mais de 55% (cinquenta e cinco por cento) da obra, conforme cronograma de execução.

Ademais, como se observa no vídeo que circula nas redes sociais, não há qualquer identificação de quem seria o seu autor, ou mesmo qualquer indício de que houve paralização da obra, sendo uma inverdade que ocorreu qualquer problema em sua execução.

Desta feita, vem reiterar o compromisso da empresa na execução do contrato firmado, bem como atestar o pagamento regular da empresa por parte do ente municipal.

Lucena, 22 de maio de 2024.

____________________________

JGM ENGENHARIA

CNPJ nº: 28.697.127/0001-20



Nas últimas semanas têm sido mais frequentes postagens em massa, com notícias falsas.

É importante deixar claro que quem pratica esse tipo de ato, de espalhar fakes, pode ser responsabilizado e preso, principalmente se a intenção foi desinformar, o que é ainda mais grave




Postar um comentário

0 Comentários