O Botafogo-PB entra em campo neste sábado (15) para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Belo é líder da competição com 19 pontos e busca a manutenção da posição contra o CSA-AL, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 9ª rodada.
Com seis vitórias e um empate, o Alvinegro da Estrela Vermelha chega ao confronto diante da equipe alagoana com um impressionante aproveitamento de 90,4%, o melhor entre as 60 equipes que disputam as três principais divisões do futebol brasileiro.
O momento do Belo é bem distinto do CSA, que ainda não venceu na competição e ocupa apenas 19ª colocação, com quatro pontos. Em crise, o rival ainda dispensou vários atletas ao longo da semana. Mesmo com o momento ruim do adversário, o zagueiro Reniê projeta um jogo duro.
“Temos o CSA pela frente, que é um confronto muito importante. É um adversário muito capacitado, muito respeitado. Esperamos que possamos fazer, uma grande partida, uma grande performace, como temos tido nos jogos e que, longe de casa, consigamos mais um resultado positivo. Sabemos da adversidade que vamos encontrar, mas todo trabalho que temos feito, assim como nas outras vezes, termine coroado com uma grande vitória”, destacou.
Para encarar o CSA, o técnico Evaristo Piza terá um reforço certo. O meia Warley, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição. As baixas são o volante Lucas Siqueira e o meia-atacante Dudu. O primeiro segue em tratamento de uma lesão muscular e o segundo se recupera de uma virose.
Confira arbitragem para partida:
Árbitro principal: Roger Goular (CBF-RS), Assistente 1: Leirson Peng Martins (CBF-RS), Assistente 2: Rener Santos de Carvalho (CBF-AC) e Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (CBF-AL).
MaisPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários