Em convenção do Podemos e MDB em Olivedos, Romero afasta possibilidade de disputar à PMCG

 

Um vídeo gravado ontem (27), pelo deputado federal e líder do Podemos, Romero Rodrigues, deixou claro que sua intenção é continuar como deputado federal e não disputar à Prefeitura de Campina, nestas eleições. Em convenção na cidade de Olivedos, Romero anunciou que pretende ajudar a partir de 2025 as pré-candidatas a prefeita e a vice, respectivamente Lígia (Podemos) e Jaqueline (MDB), caso essas logrem êxito pela oposição na cidade de Olivedos.

Ocorre que a oposição em Olivedos, formou a definiu a sua chapa majoritária para as disputas das eleições de 6 de outubro com duas mulheres como pré-candidatas a prefeita e a vice. Lígia (Podemos) será a pré-candidata a prefeita e terá Jaqueline (MDB) como companheira de chapa. Ou seja, Romero que esteve presente na convenção deu sua benção a aliança entre o Podemos e MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, nesta cidade.

Além disso, Romero em vídeo assegurou que caso essas sejam eleitas pretende ajudar a partir de janeiro de 2025, esta cidade com a destinação de emendas para diversas áreas.

Veja o vídeo de Romero assegurando que pretende ajudar as pré-candidatas caso sejam eleitas:

Tocador de vídeo
00:00
00:50

Biografia – Lígia ocupou a secretaria Municipal de assistência social por cinco anos no Governo de Deusinho (Republicanos). No entanto, rompeu relações políticas com o prefeito e passou a integrar o bloco de oposição, sendo agora ungida como pré-candidata a prefeita.

Ela é nora do atual vereador Wirson, político bastante experiente que conta com 10 mandatos consecutivos como parlamentar de Olivedos. Jaqueline, a pré-candidata a vice-prefeita, é filha do ex-prefeito Josa (2004 – 2012) e, portanto, tem tradição na política local.

A situação também já definiu a sua chapa para o pleito deste ano. O atual vice-prefeito Gerson será o cabeça de chapa, e terá Danilo, ex-secretário de educação, como pré candidato a vice-prefeito.

PB AGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários