Após declarações das deputadas Jane Panta e Dra. Paula na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador João Azevêdo comentou um possível rompimento com os partidos. Declaração ocorreu durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16).
Como visto pelo ClickPB, João Azevêdo afirmou que não ouviu as declarações feitas pelas deputadas, mas que elas são de partidos que compõem a base governista. “Nós temos um projeto para 2026. Isso é um problema que cada partido vai ter que resolver se fica no projeto ou se não fica”, informou.
O governador destacou que não pode obrigar ninguém a trabalhar junto.
O ClickPB trouxe na terça-feira (15), que Jane Panta revelou sentimento de mágoa em relação ao governador João Azevêdo. Já dra. Paula comemorou a vitória de Corrinha para Prefeitura de Cajazeiras e afirmou que o governador escolheu errado.
Em relação ao saldo das Eleições de Municipais de 2024, João Azevêdo ressaltou que o PSB elegeu 69 prefeitos. Em municípios com partidos aliados, alguns venceram e outros não. “Isso é natural do processo, faz parte da democracia”, afirmou.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários