O primeiro-vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deve seguir a orientação do presidente Lula e declarar apoio ao candidato Cícero Lucena (PP) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A previsão é do jornalista Clilson Júnior, em anúncio feito durante o programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (10).
“Veneziano vai atender o pedido de Lula e vai declarar apoio a Cícero Lucena pelo MDB”, disse como acompanhou o ClickPB.
Conforme apurou o ClickPB, o MDB ainda não anunciou o posicionamento no segundo turno das eleições na capital. Veneziano é aliado de primeira hora do presidente Lula (PT) e tem boa relação pessoal com Cícero Lucena. Esse cenário pode colaborar para que o parlamentar anuncie seu apoio à reeleição de Lucena.
Como trouxe o ClickPB, agora a disputa pela prefeitura da capital está entre Cícero Lucena (Progressistas) e Marcelo Queiroga (PL). O segundo turno, como definido pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ocorrerá em 27 de outubro.
O outro senador paraibano Efraim Filho declarou, em coletiva feita nesta quinta-feira (10), seu apoio ao candidato bolsonarista Marcelo Queiroga (PL).
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários