Em entrevista ao repórter João Alencar, o delegado Davi Santos disse que testemunhas relataram que a vítima estava assistindo TV acompanhada de uma criança de aproximadamente 2 anos de idade quando foi surpreendida pelos atiradores.
Conforme o relato, dentro da casa estavam além do homem e da menina, a esposa dele e uma outra criança. Os criminosos invadiram o imóvel e se dirigiram ao quarto onde o alvo estava e ordenaram que a mulher saísse de dentro da residência. Esta por sua vez, teria pedido para pegar a criança que estava no quarto e rapidamente saíram.
Ainda de acordo com a polícia, os assassinos eram três indivíduos que estavam armados com revólveres. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo e o homem teve morte instantânea.
Segundo o delegado, a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação, no entanto, ele relata que ainda está sob sigilo para não atrapalhar as investigações.
A Autoridade Policial pediu que se alguém souber a identificação dos assassinos, que entrem em contato com a Polícia Civil por meio do número 197 que o sigilo é garantido.
Após os procedimentos de praxe na área onde ocorreu o crime, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
0 Comentários