Nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), um grupo de ciclistas já se reuniram para um pedal em protesto pela morte de Diego Rafael, de 41 anos. Ele morreu ao ser atropelado por um carro que invadiu a faixa preferencial na última quinta-feira (9).
O caso ocorreu na rodovia PB-008, em João Pessoa, nas imediações do Centro de Convenções. Durante o protesto, colegas e amigos dele levaram até o local uma bicicleta branca e entoaram orações.
O acidente ocorreu por volta das 8h. Diego pedalava em uma pista preferencial para bicicletas quando foi atingido por um veículo. Omotorista fugiu sem prestar socorro. Um outro ciclista também ficou ferido.
Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao hospital em estado grave, entubado e necessitando de procedimentos médicos de emergência.
Confira imagens do protesto:
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários