Motociclista fica ferido após colidir com carro de funerária em Jaguaribe

 


Um motociclista, de 37 anos, ficou ferido após colidir com carro de funerária em cruzamento do bairro de Jaguaribe. Acidente aconteceu, na noite da segunda-feira (6), na rua 1º de Maio. Segundo populares, o condutor da moto não teria respeitado a placa de pare.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à imprensa, o motociclista estava desorientado e agitado. Ele apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura em membro superior.

O motociclista foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme observou o ClickPB, em boletim divulgado pelo Trauma, o motociclista passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico é estável.

A lateral do carro da funerária ficou amassado pelo impacto da colisão, mas não há informações se o condutor ficou ferido.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários