A promotora de Justiça, Renata Carvalho da Luz, determinou a instauração de inquérito civil nº 001.2023.042429 para apurar denúncia contra o ex-prefeito de Lucena, Marcelo Sales de Mendonça, mais conhecido como Marcelo Monteiro, que durante os anos de 2017 e 2018, teria cometido supostamente uma série de irregularidades.
A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba dessa segunda-feira (24).
De acordo com o documento, o ex-prefeito Marcelo Monteiro teria cometido, em tese, diversos crimes contra a administração pública em Lucena, notadamente fraudes em licitação pública, nepotismo, enriquecimento ilícito usando a ONG da esposa, dentre outros, durante os exercícios financeiros de 2017 e 2018.
A publicação não traz mais detalhes sobre as supostas irregularidades e nem se teria provocado prejuízos aos cofres públicos municipais.
A reportagem disponibiliza o espaço para que os citados possam se pronunciar, caso queiram.
Fonte: Paraíba.com.br
Link: https://paraiba.com.br/2025/03/25/ex-prefeito-de-lucena-e-alvo-de-denuncia-por-fraudes-em-licitacao-e-enriquecimento-ilicito-usando-ong-da-esposa/
0 Comentários