O Padre Nilson Nunes, idealizador da Missa da Luz, afirmou que padre Fábio de Melo “abriu portas” para ele e citou os padres Zezinho e Marcelo Rossi como “grandes sacerdotes” do Brasil em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB.
Segundo o Padre Nilson Nunes, ele tem um sentimento de gratidão por ter aberto o show de Fábio de Melo em Campina Grande.
“Foi um sacerdote que abriu as portas para mim. Eu disse para ele ter um sentimento de gratidão, porque a primeira vez que eu subi no palco em Campina Grande foi no show do Padre Fábio. Eu fiz a abertura do show dele, ele deu essa abertura. Depois do show que fiz lá abrindo o show do Padre Fábio de Melo, portas se abriram”, relembrou.
O padre Nilson Nunes também citou os nomes dos padres Zezinho e Marcelo Rossi como dois sacerdotes importantes e que alcançaram os fiéis através das músicas.
“A gente nasceu escutando o Padre Zézinho. O certo Galileu, a Barca, a oração da família. Depois veio o Padre Marcelo, que foi um homem que eu acho que conseguiu ir a lugares que a igreja ainda não estava conseguindo. Popularizar a comunicação”, explicou.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários