Uma assaltante procurada pela polícia, há nove anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (9) em João Pessoa. Como observou o ClickPB, a criminosa tem 30 anos é condenada por ter participado de um assalto em 2016, no bairro dos Bancários.
Ela foi condenada a mais de 8 anos de prisão pelo crime.
Segundo a delegacia de crimes contra o patrimônio (DCCPAT), responsável pela prisão da assaltante, no dia 12 de julho de 2016 ela e seu comparsa, simulando necessitar submeter-se à exames rotineiros, dirigiu-se até as dependências de uma rede de laboratórios e anunciou um assalto.

Todos os presentes no local (funcionários e clientes), tiveram joias, relógios, quantias em espécie e aparelhos celulares subtraídos, sendo que algumas das vítimas, chegaram a serem gredidas fisicamente com tapas e chutes.
Conforme a investigação, as vítimas também foram ameaçadas severamente pela dupla criminosa.
Assaltante sabia que comparsa havia sido preso
A mulher não havia sido localizada até hoje (9), quando após levantamentos e para o cumprimento do mandado de prisão expedido em seu desfavor, que lhe condenou ao cumprimento de uma pena de 8 anos 10 meses de reclusão, foi encontrada no bairro de Paratibe, Zona Sul da cidade.
Em oitiva formal, ela confessou sua participação no crime, dizendo, inclusive, que já sabia que a DCCPAT havia prendido o seu comparsa.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários