Em sua série no ClickPB sobre quebrar bloqueios físicos, psíquicos e espirituais, o padre Sandro Santos reflete hoje sobre sentimentos que são atos de coragem e libertação.
O padre Sandro Santos explica: “você não foi feito para viver anestesiado. Sentir é um ato de coragem e também uma grande libertação. Depois de tanto se calar, engolir sapos e se proteger, chega um momento de voltar a viver com a alma”.
No vídeo compartilhado nas redes sociais do ClickPB, o padre Sandro Santos comenta que “os neurocientistas, em pesquisas recentes, afirmam que sentir é um ato de coragem. Quem sente com coragem se torna inteiro. O Google reforça que desbloquear é o nascimento de um novo ciclo, onde a alma já não teme mais o que ela mesma carrega”.
O religioso ainda ressalta que “o desbloqueio emocional não é o fim da dor, é o recomeço do sentir, com presença. É o momento em que você diz sim ao amor real, e não aquilo que te fere. É quando você começa a se olhar no espelho e dizer ‘eu posso sentir, eu mereço ser verdadeiro, sentir não me enfraquece, me humaniza’. Aos poucos, você vai se reconectar com a arte, criação, com os vínculos das pessoas verdadeiras e deixar de mendigar afeto e começar a habitar no seu próprio coração”.
O padre Sandro Santos comanda uma nova série no ClickPB com mensagens de orientação espiritual através de vídeos para os fiéis que se encontram em momentos fragilizados.
Acompanhe os vídeos com o padre Sandro Santos no site ClickPB, em nosso canal do Youtube e nas nossas redes sociais. Inscreva-se no canal e compartilhe os vídeos.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários