Prefeitura desapropria área para abrir nova via lateral ao Centro Administrativo de João Pessoa

 


A Prefeitura de João Pessoa publicou no Diário Oficial municipal, o decreto nº 11.052 que desapropria uma área destinada a abrir uma nova via lateral ao Centro Administrativo Municipal (CAM).

O decreto declara como sendo de utilidade pública, para fins de desapropriação em favor do município de João Pessoa, uma fração da área Localizada no Setor 43, Lote 530, Quadra 048, situada na Avenida Diógenes Chianca, nº 1621, bairro Água Fria. A área contém registro no Cartório Carlos Ulysses com a Matrícula 79402.

A área será utilizada para abertura de uma via lateral ao CAM (Centro Administrativo Municipal) de João Pessoa.

A Comissão Permanente de Avaliação e Desapropriação da Secretaria Municipal de Planejamento, juntamente com a Procuradoria Geral do Município, ficam autorizadas a adotarem as providências necessárias ao processo indenizatório da área.

A área fica próxima ao Viaduto de Água Fria, onde estão sendo investidos mais de R$ 50,5 milhões obras de mobilidade urbana.

Com a conclusão dos serviços, o fluxo de veículos vai ser facilitado entre os bairros do Cristo Redentor, Ernesto Geisel, José Américo e Mangabeira, bem como o tráfego contínuo na rodovia federal entre o Estádio Almeidão, Centro Administrativo Municipal, Ceasa e sede da Polícia Rodoviária Federal, proporcionando mais segurança e conforto aos motoristas, especialmente nos horários de pico.

Centro Administrativo Municipal

O Centro Administrativo Municipal (CAM) de João Pessoa, localizado na Rua Diógenes Chianca, 1777, em Água Fria, é o local onde são tomadas decisões administrativas e formuladas políticas para o município.

Ele abriga a Secretaria de Administração (SEAD) e é o ponto central para diversas atividades municipais. 

 CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários